Bienal do Livro 2015

20:48 Unknown 1 Comments



Nesse ano tivemos a décima sétima edição da Bienal aqui no Rio de Janeiro.
E como em todas as edições anteriores, os pavilhões estavam abarrotados e a euforia foi grande.
Tive a oportunidade de comparecer ao evento nos dias 8 e 9 (8 com alguns amigos e 9 com meus alunos). 
No dia 8 tivemos a presença do furacão Kéfera então já podem imaginar a loucura, né? E foi nesse dia que gastei completamente todo meu salário em livros HAHAHA (brincadeira). 
Brincadeiras a parte, vamos a lista de compras do dia 8:

Trilogia - Trono de Vidro | Sarah J. Maas


Supernova - O Encantador de Flechas e A Estrela dos Mortos | Renan Carvalho


Trilogia - Dragões de Éter | Raphael Draccon


A Comissão Chapeleira | Renata Ventura 


Trilogia Slammed | Colleen Hoover


365 Dias Extraordinários | R.J. Palacio  



Como no dia 9 estava com meus alunos não tive tempo para desbravar as ruas dos pavilhões, mas mesmo assim consegui comprar um livro incrível (que em breve terá resenha por aqui).

O Garoto Quase Atropelado | Vinícius Grossos



Fotos com  autores:

[1º Só a Renata fica bem nesse chapéu rs - 2º a pessoa que tirou minhas fotos tinha Parkinson e minhas fotos saíram tremidas :'( ]

___________________________________________________________

Agora um livro que comprei fora da Bienal, mas como foi na época da bienal (que foi até ontem) está valendo.

Essa edição MARAVILHOSA de Looking For Alaska | John Green


1 comentário:

  1. Amei o post! Esse blog está maravilhoso amei.
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar