After - Anna Todd [resenha]

12:47 Unknown 0 Comments


Livro: After
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela 
Ano: 2014
Páginas: 524
Classificação: 4/5 

Oie gente... Demorei mais voltei, e como da ultima vez estou aqui para mostrar como a gente pode quebrar a cara julgando os livros! Rs’
Hoje vou falar de um livro que de primeira só o nome me chamou a atenção, mas o fato de derivar de uma fanfic me afastou da idéia de ler e ai que entra os amiguinhos que me falaram que era uma história bacana e ai eu baixei em PDF para ler no ônibus e adivinha?? Não é que o livro é bom e bem escrito para uma fanfic! A História que se passa no livro AFTER De Anna Todd é inteligente, intrigante e totalmente diferente dos padrões!
Quem nunca ouviu falar nas histórias clássicas de Bad Boy, Boy Bands e a Mocinha? Minha mãe
Nesse livro a história não é parecida com os clássicos, mas fala muito sobre a literatura clássica, a história de Theresa começa de um jeito tradicional todas as expectativas para a faculdade, menina Estudiosa, responsável e recatada, com namorado certinho, mãe mandona, porém tudo que está adormecido dentro de nós só precisa de uma simples colisão para acordar e é exatamente o que acontece com Tessa. Sua colega de quarto Steph de primeira já causa uma má impressão ainda mais acompanhada de Hardin um jovem rude, lindo, com piercings e todo tatuado, no entanto como Tessa é muito comportada ela consegue convencer a mãe e ao Noah que vai ficar tudo bem, e por ai se inicia o período. Até então a vida que ela conhecia se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança, contudo isso tudo vai abaixo quando ela começa a se envolver com Hardin que simplesmente desperta o pior dela ela que é virgem, vê sua sexualidade, seus hábitos e desejos se tornarem irreais ao que ela sempre conheceu. Hardin possui um passado cheio de fantasmas e um segredo que pode mudar tudo. Com o começo desse relacionamento e os amigos e a família de Hardin, Tessa se vê em meio a algo que ela jamais planejou ou imaginou.
E te digo uma coisa, eu nunca imaginei como as coisas iriam se desenrolar nessa trama, a história é muito boa e te prende, fazendo você imaginar o que será que aconteceria se fosse eu? Quão intenso é isso? E até onde nosso perdão, amor e escolhas podem nos levar?
Super aconselho a ler é uma leitura diferente e intensa, a saga After é composta por 4 Livros até agora aqui no Brasil temos 3, eu ainda não li o terceiro que promete algo muito mais intenso pois o final do After - Depois da Verdade te deixa com a cara pasma e te faz imaginar como será que vai terminar essa frase! Hahahahaha
Ficaram curiosos? Então da uma lida e confira!

Espero que tenham gostado e que leiam!
Beijitos

Helena Amaral 

0 comentários: